18 de agosto de 2010

Tired

Boa tarde, gente!
Eu sei que ninguém tem vindo aqui. Mas eu continuo escrevendo, porque sinto como se tivesse desabafando, e depois é bom reler tudo isso, pra ficar mais forte, neam? Eu sempre passo em vários blogs de várias anas, e leio, e participo, e sempre comento, mas infelizmente, não estou tendo retribuições. Mas, não tem problema, eu gosto de ler sobre a vida de vocÊs, sobre as batalhas de vocês, e vou continuar deixando os meus recadinhos de força e ânimo.
Minha vida continua na mesma. Emagreci aquele 1 quilinho, depois engordei ele de novo, e já emagreci ele de novo. Mas, estou bastante sem fome, então, estou bem animada para continuar. Estou fazendo LF bem levinho, comendo somente o necessário para não entrar em compulsão.
A vidinha com o namorado está maravilhosa, graças a deus.
Meu carro ainda não está pronto, acreditam?? ¬¬ Estou borbulhando de ódio.
Amanhã estarei de TPM então, deus me ajude a não ofender nem machucar meu namorado nem minha mami, nem minha irmã. E, com certeza estarei inchada e faminta. Mas preciso me controlar, senão, ponho todo esse trabalho de reconstrução da dieta a perder.
Bem, é só isso por enquanto. Não tenho muitas novidades, só passei para dar sinal de vida.
Beijo beijo, amoras

Ps.1: Na foto, é claro que vocês conhecem, Dakota Fanning (com idade pra ser minha filha, e muito mais linda/magra/rica que eu)

Ps.2: Scar, eu estou morrendo de saudades de você, e não consigo entrar em contato contigo em lugar nenhum nessa net. A net é um saco sem a sua alegria. Você é minha best, volta logo! Vou deixar esse recado pra você em todos os meus posts, até você me visitar de novo aqui, e ver

5 comentários:

  1. Oi florzinha (:

    Força no LF!

    Beijos e borboletas :*

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    desculpa se eu não comentei aqui viu?
    eu ando meio sumida
    mas amo ler seus post´s
    mta força querida
    e parabens pelo kilo q vc matou kkk
    e boa sorte pq amanha vc vai estar com a temida TPM,bjos anjo te adoro linda
    e força sempre viu?*-*

    ResponderExcluir
  3. Flor seja forte!!Estamos aki p ajudar vc...*-*

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alicia. Li seu comentário. Vc mandou um "APESAR DE" para nós??? Se puder, mande de novo??? pode ser para: satisfacaocorporal-ealimentar@yahoo.com.br

    Beijos e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Está chegando o Dia de Amar Seu Corpo! Comemorada em 20 de outubro, esta data tem como objetivo alertar sobre a importância de se encontrar a própria beleza e viver uma relação saudável e de bem-estar com o próprio corpo ao invés de perseguir padrões inalcançáveis - sejam estes autoimpostos ou ostensivamente divulgados pela mídia.
    Participe da blogagem coletiva do Dia de Amar Seu Corpo! Veja aqui como participar: http://t.co/v9T5RjT.
    Crie um slogan para a campanha "Dia de Amar Seu Corpo"! As três melhores frases serão premiadas. O 1º lugar levará um kit com livro "Eu, ele e a enfermeira", de Fernanda do Valle, e "Patativas", de Natalia Bonfim, mapa astral, par de brincos de origami NMI, móbile em origami Vivian Takaki grande, colônia e gel antisséptico para as mãos Victoria's Secret, sabonete glicerinado artesanal e pães de mel Rack. Para participar, clique em “concurso” no site http://www.wix.com/rissca/diadeamarseucorpo.

    ResponderExcluir