8 de julho de 2010

Sem tempo

Amoras, essa vai ser a minha desculpa mais frequente por aqui. Eu nunca sei bem o que escrever, ou o que as pessoas gostariam de ler, então acabo ficando profundamente desmotivada. Ainda mais que ninguém comenta - e nem tem porque comentar - no meu blog. Não sei quantas vezes já tentei ter um blog, mas sempre desisti, por falta de interesse meu ou dos outros. Mas, resolvi voltar a escrever. Abandonei de vez meu diário (sim, eu sou velha, tenho diário manual ainda, sabe aqueles manuscritos, tipo Dear Diary, pois é) e resolvi escrever por aqui. Pelo simples hábito de mexer os dedos e pôr pra fora algumas coisas. Hoje comecei o LF. Passei uma semana inteira enchendo a cara de comida indiscriminadamente. Minha irmã está de férias da escola, então, fica em casa o tempo todo, e eu usei isso como deculpa para não fazer dieta, senão ela ia acabar me manjando. Mente gorda, sacomé, neam? Eu invento desculpas para mim mesma, para justificar a gulodice. Mas, cansei de engordar, e voltei para os trilhos. Amanhã vou até ver se me matriculo novamente na academia, porque eu estou largada ultimamente, sabe?
Hoje, infelizmente, não terei mes
mo tempo de ficar na internet, porque tenho prova de Circuitos Elétricos na faculdade, e como matei muitas aulas por causa do trabalho, e de falta de vergonha nessa cara branca, não sei NADA da matéria. E é muito difícil mesmo. Além do que, são 4 capítulos! Oh, God!! 4 capítulos!!
Ontem eu disse que ia estudar o dia todo. Mas, fiquei de patifaria aqui na net, e vendo espisódios de The L Word no pc, então, só estudei umas 3 horinhas. Aí, hoje vou me enfiar a cara na matéria com força. Preciso de pelo menos um 5 (numa prova que vale 8 - hauhuhauhau, esperança é a última que morre, né?).
Tenho oftalmologista às 11h e depois vou pra casa do namorado estudar.

Pretendo não comer mais nada hoje. Já comi 170 kcal só no café da manhã (oh, god, damage!) e quero ficar só nisso. Tomar um suquinho, talvez.

Quero fechar o mês de julho com pelo menos 55 kg. Não aguento mais ficar nesse sobe e desce de peso entre 57 e 60. Tem uns 3 meses isso já. Estou com 58,9 kg hoje na verdade. Então é isso, quéridas.
Vou indo nessa, me apegar nos livros, e estudar muito.

Torçam por mim!
Beijos nas boquitas, bitches.

2 comentários:

  1. amada, continua com o blog sim, faz bem pra alma desabafar atraves dos dedinhos.
    eu tinha diario manual, mas cada vez mais fico preguiçosa, sabe comé né?
    desde que comecei meu blog oficial (purpleing) eu só tenho inspiração através dos dedos. é mais rápido e legivel, mesmo com todos os erros.
    sabe licialicious, o segredo do blog é simples: vc tem que entrar e fuçar no das outras, achar coisas interessantes, se apresentar e esperar :D
    simples.
    falei, isso leva uma tarde quase toda sabe, mas dá pra equilibrar, depois de um tempo.
    começa lá no meu, tem uma lista, vai entrando, ve com quem vc se identifica mais sabe, e comenta, se apresenta,mostra presença.
    Mas não hoje, hoje é dia de estudar!
    tem que se esforçar benhê, querems uma puta matematica dominante!haeuhauehaueahueh

    entra no da minha gêmea: http://charlotterehab.blogspot.com/

    ela é uma amada deliciosa que está sempre animada sabe, faz bem pra alma alguem assim :D
    começa aos poucos, logo logo isso lota :D
    temq ter paciencia, como tudo na vida, vem aos pouco amada :D
    bjos e força (manda a irmã pra um lugar ão denominado :D)

    e se esforça pra estudar e pra manter o LF okay?
    força minha putenha adoraável!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!:)
    Ai que ótimo que a Scarlie me indicou! Obrigada por estar torcendo por mim, também vou torcer por vc ta?!
    Já vou salvar seu perfil no meu blog. o/
    Vc ta com 58? Quer quanto? .. cê tem perfil no orkut?..se tiver me passa ta?
    Nem me fala de estudar pra provas..hahahaha, Esses meus meses tem sido só essa correria danada, tô lutando tanto pra terminar a faculdade agora. A gente deixa tudo pra ultima hora msm, sou mestre em fazer isso, e matar aula era tudo o que eu fazia, ate descobrir q nem preciso estudar mto, so assistir as aulas, faz isso q vc vai ver como vai ser mais facil fazer as provas! :)

    Beijos amada, e precisando tô aqui. Força.

    ResponderExcluir