10 de julho de 2010

Accident ¬¬

Ei, gente! Estou sem carro!
Pois é. Na quinta-feira depois da prova eu saí com meu namorado, e por volta de 1h30 da manhã estávamos voltando pela auto-pista. Quando eu ainda estava no acostamento, entrando na pista principal, bati a lateral do meu carro num caminhão enorme, que passava mega-rápido na pista da direita.

Bati com a minha lateral (do motorista - lado esquerdo), quebrei o retrovisor, as setas, e o caminhão até cortou a lataria dos para-choques e para-lamas. Ok, a culpada fui eu. Não sei bem explicar o que houve, eu simplesmente estava entrando atrás do caminhão, mas era daquele tipo que tem duas cargas, e eu não vi, e bati na lateral.
Desnecessário dizer o quanto fiquei nervosa. Tremia horrores, e pela quantidade de pedaços de coisas que caíram sobre o vidro, imaginei que o caminhão tinha destruído o carro inteiro! Mas não, graças a Deus. Apesar do nervoso e do medo de continuar dirigindo, continuei guiando até em casa. Meu namorado (que neste tipo de situação acaba ficando mais nervoso que eu, e sempre acaba me deixando mais desesperada ainda) me surpreendeu, e foi um gentleman. Me fez carinhos tranquilizantes o resto da viagem, e me garantiu que nada de tão terrível teria acontecido com o carro, senão, ele muito provavelmente nem estaria andando mais e que a parte mais importante era que nós dois estávamos bem e eu tinha tido reflexos muito bons, e muita coragem para controlar o carro, e não jogá-lo para baixo do caminhão.
Enfim, fiquei arrasada, me sentindo extremamente culpada pela irresponsabilidade e falta completa de atenção. E, como eu não precso de ninguém jogando na minha cara o tamanho da merda que eu fiz, combineicom o namorado que contaríamos às pessoas que o caminhão tinha me fechado. (Sim, eu sei que sou uma bitch, sem coração, mentirosa, mas eu não preciso mesmo de todo mundo me julgando, afinal, já estou me sentindo culpada o suficiente.)
Daí, ontem tive umas coisas pra resolver por aqui (ir ao banco, cabelereiro, manicure) e tive que ir de ônibus, porque o carro está parado para ir ao lanterneiro, e isso me tomou boa parte do dia.
De noite fui ver Eclipse com o namorado e a família. Morri mil vezes, né? O Edward é perfeito em excesso, OMG! E depois fomos ao rodízio de pizza. So, what? Pois é, uma porca gorda e obesa como eu se entupindo de pizza. E nem miei.
Desconfio que seja a kind of sentimento de auto-destruição depois de quase morrer num acidente de carro, preciso compensar o desespero, comendo. Mente gorda, sacomé, né?
Então, vou nessa, menines. Essas são minhas últimas novidades. Espero que amanhã eu possa contar algo melhor e mais divertido pra vocês. Por exemplo que eu consegui fazer algum LF. Ou que eu emagreci uns 2 kg...
Enfim. Obrigada por lerem, quéridas.
Beijos beijos

3 comentários:

  1. Ai flor, que situation! Ainda bem q seu love tava la pra te dar forças, e q vc soube controlar o carro neah?!.. Essas coisas acontecem msm. E vc viu que no final terminou em pizza.. =P
    Força amada, vc vai conseguir emagrecer, precisando, tô aqui! :)
    beeeijo

    ResponderExcluir
  2. aim meu deus adorada, esse carro é o teu??
    god!
    aaaah, vaquenha, nem liga, em oocasiões como essa, omitir nem dá nada, mentir mto menos...todos fazemos isso. nem sempre a honestidade é algo legal e simm, ngm tem nada a ver e nem que jogar na tua cara!
    é, as pessoas realmente nos surpreendem né?
    qnd pensamos que vão nos crucificar,ficam do nosso lado!
    ainda bem que ele se comportou direitinho, senãoeu pegava o primeiro avião praeh e cortava o seu brinquedinho!aeageuhaehuaehaueuaehaeu

    pizza amada, nem me fala!
    vou pegar firme a partir de hoje, vamos?!
    vc podia, eu no seu lugar teria morrido de histeria...*-*
    amada, eu tou me jogando em blogs demoda/beleza e coisas assim, me ajuda não ter compusas....
    força táaa?
    e agita logo a gincana amada!
    temos que por um pouco de putaria naquilo láa!
    te amo horroooores! :D

    ResponderExcluir
  3. Ei flooor!!Passei p dizer que seu e-mail de participaçao no desafio foi recebido ok?? E tá tudo certinhoo!!

    A lista das participantes sai na segunda, daí saberemos quantas somos e q nº vai ter cd uma. Vc é a primeira participantee, q emoçaaao (bom, somos duas né, pq eu tbm existo...hahaha).

    Vlww por participar!!Se precisar d mim pode contar comigo, d vdd...e FORÇA P NÓS!P sermos thinspo juntas!!

    ResponderExcluir