29 de julho de 2010

So angry, so mad

Ei, meninas.

Bem, sei que estive muito tempo longe daqui, por pura preguiça. E porque eu estava muito envolvida com as provas da faculdade. Eu tive duas semanas de provas regulares, do II bimestre, e mais duas semanas de provas de reposição, porque eu estava trabalhando, e não pude fazer as provas do I bimestre.
A notícia boa é que eu não fui trabalhar no dia em que deveria porque a plataforma estava cheia, e não tinha vaga. Iupieeee! Aí, não sei ainda que dia devo ir. Mas, por que isso é bom, se você vai ter que ir de qualquer jeito? E aí está a coisa boa: eu vou ter que ir de qualquer jeito, mas no dia em que eu deveria voltar (dia 05/08) eu voltarei, porque está contando como se eu estivesse embarcada, entendem? Então, vou ter que ficar lá menos de uma semana, contando como se eu estivesse os 14 dias. I really love it!
Sobre as provas: em algumas eu fui bem, em outras eu fui muito mal. Não estudei muito, estou meio cansada de estudar, e 4 semanas inteiras de provas são desgastantes em excesso. E eu sempre fui preguiçosa pra estudar em casa, sabe? E, eu sempre prefiro namorar o meu gatinho do que estudar. É sempre tão melhor, tão melhor, que eu nem ligo de tirar nota baixa. Ele liga, e às vezes briga comigo por isso, porque eu não quero estudar e atrapalho ele a estudar também (a gente estuda junto na facul). Mas, ninguém me condenaria porque querer namorar o tempo todo, depois que vir como meu namorado é lindo. Ui ui.
Mas, estou divagando. O post de hoje, é sobre meu carro.
Sobre como eu estou brava, e nervosa. E já chorei baldes.


















Como eu contei no último post, eu sofri um acidente de carro na auto-pista. Até aí, tudo bem. O carro ficou todo amassado no lado esquerdo (obs.: o carro da foto não é o meu). Eu levei na oficina do seguro, e ficou lá mais de uma semana sem ninguém NEM MEXER no carro. A corretora, então, sugeriu que eu mudasse de oficina, que o serviço ia ficar pronto mais rápido, e eu ia ter um desconto de 40% no valor da franquia. Ok, eu aceitei, mudar. O carro está nessa outra oficina faz uma semana hoje, e só hoje a companhia de seguros liberou o serviço. Aí, fiquei toda feliz, né? Que bom. Liguei para a oficina, e eles só vão me liberar o carro daqui a 15 dias úteis, sendo que sem a pintura completa!
Cara, como eu fiquei puta! Eu moro numa cidade do interior, com um sistema de transporte público péssimo, e meu namorado mora na cidade vizinha. Na minha cidade não tem shopping, não tem cinema, não tem barzinho/restaurante legal. Enfim, não tem nada. Meu namorado não tem carro. Eu faço faculdade numa cidade a 40 km da minha cidade, de noite. Como eu vou ficar mais um mês andando de ônibus?
Cara, está MUITO ruim andar de ônibus por aqui, porque eu estou sempre atrasada ou muito adiantada, porque os ônibus não passam na hora adequada. Eu não posso nunca usar salto alto, porque o ponto de ônibus é muito longe da minha casa, e as ruas não tem asfalto, então, eu sempre viro o pé quando não fico cheia de bolhas. E eu não posso ir a pé para o shopping ou para a casa do meu namorado, porque são mais de 20 km.
Eu tinha COMBINADO com a vadia da corretora, e ela me PROMETEU que eu ia ter meu carro no dia 06/08 (que é quando eu desembarco) COMPLETAMENTE PRONTO! E agora, ela vem de caô dizendo que só está demorando porque eu quis trocar de oficina! Meu deus! Preciso de todas as minhas forças para não ir lá e cortar o pescoço ridículo dela. Cara, que ódio!
Eu estou muito brava, muito mesmo. Já chorei tanto! E meu namorado acha que o prazo é esse mesmo para esses procedimentos. Mas e a parte que eu tinha COMBINADO uma coisa? E a parte que ela me GARANTIU?
Raiva, raiva, raiva...
O que eu deveria fazer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário