3 de agosto de 2010

Some medicines

Hola, chicas, que tal?
Bem, hoje o post é meio curto, porque eu tenho pouco assunto.
Não fui embarcar ainda! E acho que nem vou. O pessoal não me ligou até agora, e era para eu desembarcar na quinta (dia 05/08), então, estou concluindo que não irão me chamar mais. A dúvida é a seguinte: devo ligar pra lá ou não? Se eu ligo, parece que eu quero ir, então, eles acabam me chamando. Se eu não ligo, parece desleixo com a empresa. Não sei ainda o que devo fazer. Só sei que estou adorando isso, de ter férias MUITO antes do tempo, e recebendo ainda!
C;

A principal novidade é: vou ser titia!
Isso mesmo, a irmã do meu namorado está grávida. Eu queria MUITO ser madrinha. Não acredito que ela me chame, porque eu e o irmão dela estamos só namorando, né? Se a gente termina, vai ficar um clima mega-ruim, então, não devo ser eu. Mas eu queria muito muito. Iria adorar.
E, ela estava fazendo um tratamento para perder peso, e ia começar a tomar os remédios quando descobriu que estava grávida. Então, ela me deu os remédios, e disse para eu experimentar. Tipo, adorei, né? Achei o máximo total.
Eu nunca tomei remédio pra emagrecer porque eu sou muito medrosa com essa coisa de remédio tarja preta e calmante e tal. Mas, com os remédio nas mãos, e a minha vontade louca de chegar pelo menos nos 48 kg, decidi que começo hoje. Esse é um passo largo e decisivo em direção à doença, né? Mas, I don't care! WCBT. A prescrição é para tomar dois comprimidos às 10h e dois às 17h.

Anfepramona - também conhecida como dietilpropiona, é um fármaco anorexígeno, auxiliar no tratamento da obesidade. Possui atividade similar mas de menor potência estimulante à anfetamina e trata-se de uma amina simpaticomimética. Estudos sugerem que este medicamento é o mais potente para tratamento da obesidade, proporcionando perdas de peso em 84 dias, numa faixa entre 9,7 a 17,5 kg.
Furosemida - também conhecido pelo nome comercial Lasix, é um medicamento da classe dos diuréticos da alça que atua na Alça de Henle, que aumentam de forma intensa a excreção de urina e sódio pelo organismo. A sua principal utilização é na remoção de edema causado por problemas cardíacos, hepáticos ou renais.
Valeriana - medicamento preparado a partir das raízes da planta de mesmo nome, as quais, após um processo de maceração, trituração e dessecação, são convenientemente acondicionadas, usualmente em cápsulas, e passam a ser utilizadas com benéficos efeitos ansiolíticos, tranquilizantes e até anticonvulsivantes.
Cáscara sagrada - planta medicinal, que tem propriedades laxativasdevido aos compostos antranquinônicos presentes, devido a esta razão é indicada nos casos de constipação intestinal.

Começo hoje. E ainda tenho medo. Espero não ter nenhum efeito colateral. E espero também que nenhum desses remédios altere meu humor, meu sistema nervoso. Meu namoro não está indo muito bem, e o pior que poderia acontecer no momento seria eu ficar nervosa/ansiosa. Preciso ter calma e bom senso para dar um help no meu namorado, que está um feixe de nervos.
Amanhã começo na academia, e vou correr muito, para ficar bem sequinha de verdade.
Entrei numa 'gincana' que tem desafios para ficarmos lindas e magrinhas. Esse semana, será um LF de 400 kcal. Acho que consigo! E tem também o desafio da 'Barriga Chapada', que é uma série de exercícios pra secar as gordurinhas abdominais (tenho muitas).
Vou ficar linda, não vou?
By the way, comecei a reler Wasted (Marya Hornbacher). O livro é perfect total. Recomendo.

Beijos, babies.
Torçam por mim, hãm!
(os créditos são da wikipédia)

2 comentários:

  1. heeei amora, é a scar..
    tipo, eu mega que tou sumida, bem seii...
    mas eu ando super mega down sabe?
    eu não tô nem aqui e nem lá, tou meio fora de orbita..
    sorry pelo sumiço, espero que vc nao tenha me esquecido!
    se vc falar com as menines da comu, fala que eu toh temporariamente offa. please?
    eu sinto saudades de tudo por lá sabe, eu toh uma merdinha.
    meu orkut tá pequeno que nem pinto encolhido perto do gelo. e eu fico com mta raiva, por isso nem entro.
    que barra com o carro, e pra te tranquilizar, na sua pele eu teria feito O barraco.
    negócio é respirar fundo, que sacomé, é capaz deles atrasarem ainda mais. de birra.
    o passo dos remédios é meio tenso mesmo, mas não tendo efeitos colaterais..
    o negocio é não descuidar no depois.
    eu sinto saudades de falar com vcs alicious.
    bjos e se cuida viu?
    assim que eu melhorar, e que meu orkut melhorar, eu volto.

    ResponderExcluir
  2. oi flor
    vc é nova por aqui né?
    to te seguindo
    se quiser vai me visitar lá no blog
    bjos flor*-*

    ResponderExcluir