29 de julho de 2010

So angry, so mad

Ei, meninas.

Bem, sei que estive muito tempo longe daqui, por pura preguiça. E porque eu estava muito envolvida com as provas da faculdade. Eu tive duas semanas de provas regulares, do II bimestre, e mais duas semanas de provas de reposição, porque eu estava trabalhando, e não pude fazer as provas do I bimestre.
A notícia boa é que eu não fui trabalhar no dia em que deveria porque a plataforma estava cheia, e não tinha vaga. Iupieeee! Aí, não sei ainda que dia devo ir. Mas, por que isso é bom, se você vai ter que ir de qualquer jeito? E aí está a coisa boa: eu vou ter que ir de qualquer jeito, mas no dia em que eu deveria voltar (dia 05/08) eu voltarei, porque está contando como se eu estivesse embarcada, entendem? Então, vou ter que ficar lá menos de uma semana, contando como se eu estivesse os 14 dias. I really love it!
Sobre as provas: em algumas eu fui bem, em outras eu fui muito mal. Não estudei muito, estou meio cansada de estudar, e 4 semanas inteiras de provas são desgastantes em excesso. E eu sempre fui preguiçosa pra estudar em casa, sabe? E, eu sempre prefiro namorar o meu gatinho do que estudar. É sempre tão melhor, tão melhor, que eu nem ligo de tirar nota baixa. Ele liga, e às vezes briga comigo por isso, porque eu não quero estudar e atrapalho ele a estudar também (a gente estuda junto na facul). Mas, ninguém me condenaria porque querer namorar o tempo todo, depois que vir como meu namorado é lindo. Ui ui.
Mas, estou divagando. O post de hoje, é sobre meu carro.
Sobre como eu estou brava, e nervosa. E já chorei baldes.


















Como eu contei no último post, eu sofri um acidente de carro na auto-pista. Até aí, tudo bem. O carro ficou todo amassado no lado esquerdo (obs.: o carro da foto não é o meu). Eu levei na oficina do seguro, e ficou lá mais de uma semana sem ninguém NEM MEXER no carro. A corretora, então, sugeriu que eu mudasse de oficina, que o serviço ia ficar pronto mais rápido, e eu ia ter um desconto de 40% no valor da franquia. Ok, eu aceitei, mudar. O carro está nessa outra oficina faz uma semana hoje, e só hoje a companhia de seguros liberou o serviço. Aí, fiquei toda feliz, né? Que bom. Liguei para a oficina, e eles só vão me liberar o carro daqui a 15 dias úteis, sendo que sem a pintura completa!
Cara, como eu fiquei puta! Eu moro numa cidade do interior, com um sistema de transporte público péssimo, e meu namorado mora na cidade vizinha. Na minha cidade não tem shopping, não tem cinema, não tem barzinho/restaurante legal. Enfim, não tem nada. Meu namorado não tem carro. Eu faço faculdade numa cidade a 40 km da minha cidade, de noite. Como eu vou ficar mais um mês andando de ônibus?
Cara, está MUITO ruim andar de ônibus por aqui, porque eu estou sempre atrasada ou muito adiantada, porque os ônibus não passam na hora adequada. Eu não posso nunca usar salto alto, porque o ponto de ônibus é muito longe da minha casa, e as ruas não tem asfalto, então, eu sempre viro o pé quando não fico cheia de bolhas. E eu não posso ir a pé para o shopping ou para a casa do meu namorado, porque são mais de 20 km.
Eu tinha COMBINADO com a vadia da corretora, e ela me PROMETEU que eu ia ter meu carro no dia 06/08 (que é quando eu desembarco) COMPLETAMENTE PRONTO! E agora, ela vem de caô dizendo que só está demorando porque eu quis trocar de oficina! Meu deus! Preciso de todas as minhas forças para não ir lá e cortar o pescoço ridículo dela. Cara, que ódio!
Eu estou muito brava, muito mesmo. Já chorei tanto! E meu namorado acha que o prazo é esse mesmo para esses procedimentos. Mas e a parte que eu tinha COMBINADO uma coisa? E a parte que ela me GARANTIU?
Raiva, raiva, raiva...
O que eu deveria fazer?


10 de julho de 2010

Accident ¬¬

Ei, gente! Estou sem carro!
Pois é. Na quinta-feira depois da prova eu saí com meu namorado, e por volta de 1h30 da manhã estávamos voltando pela auto-pista. Quando eu ainda estava no acostamento, entrando na pista principal, bati a lateral do meu carro num caminhão enorme, que passava mega-rápido na pista da direita.

Bati com a minha lateral (do motorista - lado esquerdo), quebrei o retrovisor, as setas, e o caminhão até cortou a lataria dos para-choques e para-lamas. Ok, a culpada fui eu. Não sei bem explicar o que houve, eu simplesmente estava entrando atrás do caminhão, mas era daquele tipo que tem duas cargas, e eu não vi, e bati na lateral.
Desnecessário dizer o quanto fiquei nervosa. Tremia horrores, e pela quantidade de pedaços de coisas que caíram sobre o vidro, imaginei que o caminhão tinha destruído o carro inteiro! Mas não, graças a Deus. Apesar do nervoso e do medo de continuar dirigindo, continuei guiando até em casa. Meu namorado (que neste tipo de situação acaba ficando mais nervoso que eu, e sempre acaba me deixando mais desesperada ainda) me surpreendeu, e foi um gentleman. Me fez carinhos tranquilizantes o resto da viagem, e me garantiu que nada de tão terrível teria acontecido com o carro, senão, ele muito provavelmente nem estaria andando mais e que a parte mais importante era que nós dois estávamos bem e eu tinha tido reflexos muito bons, e muita coragem para controlar o carro, e não jogá-lo para baixo do caminhão.
Enfim, fiquei arrasada, me sentindo extremamente culpada pela irresponsabilidade e falta completa de atenção. E, como eu não precso de ninguém jogando na minha cara o tamanho da merda que eu fiz, combineicom o namorado que contaríamos às pessoas que o caminhão tinha me fechado. (Sim, eu sei que sou uma bitch, sem coração, mentirosa, mas eu não preciso mesmo de todo mundo me julgando, afinal, já estou me sentindo culpada o suficiente.)
Daí, ontem tive umas coisas pra resolver por aqui (ir ao banco, cabelereiro, manicure) e tive que ir de ônibus, porque o carro está parado para ir ao lanterneiro, e isso me tomou boa parte do dia.
De noite fui ver Eclipse com o namorado e a família. Morri mil vezes, né? O Edward é perfeito em excesso, OMG! E depois fomos ao rodízio de pizza. So, what? Pois é, uma porca gorda e obesa como eu se entupindo de pizza. E nem miei.
Desconfio que seja a kind of sentimento de auto-destruição depois de quase morrer num acidente de carro, preciso compensar o desespero, comendo. Mente gorda, sacomé, né?
Então, vou nessa, menines. Essas são minhas últimas novidades. Espero que amanhã eu possa contar algo melhor e mais divertido pra vocês. Por exemplo que eu consegui fazer algum LF. Ou que eu emagreci uns 2 kg...
Enfim. Obrigada por lerem, quéridas.
Beijos beijos

8 de julho de 2010

Sem tempo

Amoras, essa vai ser a minha desculpa mais frequente por aqui. Eu nunca sei bem o que escrever, ou o que as pessoas gostariam de ler, então acabo ficando profundamente desmotivada. Ainda mais que ninguém comenta - e nem tem porque comentar - no meu blog. Não sei quantas vezes já tentei ter um blog, mas sempre desisti, por falta de interesse meu ou dos outros. Mas, resolvi voltar a escrever. Abandonei de vez meu diário (sim, eu sou velha, tenho diário manual ainda, sabe aqueles manuscritos, tipo Dear Diary, pois é) e resolvi escrever por aqui. Pelo simples hábito de mexer os dedos e pôr pra fora algumas coisas. Hoje comecei o LF. Passei uma semana inteira enchendo a cara de comida indiscriminadamente. Minha irmã está de férias da escola, então, fica em casa o tempo todo, e eu usei isso como deculpa para não fazer dieta, senão ela ia acabar me manjando. Mente gorda, sacomé, neam? Eu invento desculpas para mim mesma, para justificar a gulodice. Mas, cansei de engordar, e voltei para os trilhos. Amanhã vou até ver se me matriculo novamente na academia, porque eu estou largada ultimamente, sabe?
Hoje, infelizmente, não terei mes
mo tempo de ficar na internet, porque tenho prova de Circuitos Elétricos na faculdade, e como matei muitas aulas por causa do trabalho, e de falta de vergonha nessa cara branca, não sei NADA da matéria. E é muito difícil mesmo. Além do que, são 4 capítulos! Oh, God!! 4 capítulos!!
Ontem eu disse que ia estudar o dia todo. Mas, fiquei de patifaria aqui na net, e vendo espisódios de The L Word no pc, então, só estudei umas 3 horinhas. Aí, hoje vou me enfiar a cara na matéria com força. Preciso de pelo menos um 5 (numa prova que vale 8 - hauhuhauhau, esperança é a última que morre, né?).
Tenho oftalmologista às 11h e depois vou pra casa do namorado estudar.

Pretendo não comer mais nada hoje. Já comi 170 kcal só no café da manhã (oh, god, damage!) e quero ficar só nisso. Tomar um suquinho, talvez.

Quero fechar o mês de julho com pelo menos 55 kg. Não aguento mais ficar nesse sobe e desce de peso entre 57 e 60. Tem uns 3 meses isso já. Estou com 58,9 kg hoje na verdade. Então é isso, quéridas.
Vou indo nessa, me apegar nos livros, e estudar muito.

Torçam por mim!
Beijos nas boquitas, bitches.

7 de julho de 2010

Estréia

'Casi se me apaga la luz...Llegué a ser solo el eco de una luz que un día brilló. Pero un día renasció la esperanza, la luz volvió a brillar. Me di cuenta de que estabas ahí gritando sin miedo que aún creías en mi. Y hoy... por ti, y por mi estoy aquí, con más fuerza, sin miedo con mi himno al amor. A los corazones rotos que van juntando pedacitos... I do... I do... I do Believe!' - Anahí